segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O que eu penso sobre ser um jovem no dia de hoje ?

,
          Quando tive a ideia de fazer o blog sobre meus pensamentos do que eu vivo e vejo do mundo , veio em minha cabeça vários assuntos : santidade , fazer a diferença . foco , esperar em Deus e outros temas que serão abordados mais tarde .
            Mas de início eu e a Larissa paramos e pensamos que tinhamos que fazer um  " post " de começo bem diferente e especial que abordasse o que somos e queremos transmitir , foi onde tivemos a ideia de falar sobre ser um jovem nos dias de hoje . Parei , pensei e me perguntei : Como é ser um jovem hoje , baseado nos princípios bíblicos em um mundo onde tudo é muito rápido , cheios de informações e mesmo assim fazer a diferença ?
             A resposta é bem simples , eu não preciso ser igual a todos. Li uma frase que levo-a sempre desde que a li , que diz assim : " Não estou te agradando ? estou nem ai , vivo para Deus e não para você " . É isto que temos que fazer , deixar de querer agradar amigos , namorado , colegas de escola  viver a vida baseada no que Cristo nos ensina , porque é melhor viver o certo e ser feliz assim , do que viver no errado e ser infeliz em um futuro perto .
              Pode ser até uma alegria momentânea , isso que o mundo oferece , mas me responda : Serão felizes estes que no futuro estarão com o figado todo acabado por causa do álcool , os pulmões podre por causa de cigarro , relacionamento destruído por causa das drogas , infidelidade ? Com certeza não ! O que você prefere  , ter momentos felizes ou ser feliz por toda sua vida sem precisar de nada para trazer alegria , somente Cristo ? eu prefiro Cristo . Por quê ? Porque minha vida tem um sentido , um rumo  e não preciso de coisas para me preencher , o dinheiro não me sobe a cabeça , tenho amigos verdadeiros que não interessados no que tenho , mas no que sou .
             Eu me sinto feliz e realizado quando estou com amigos que não são crentes e eles falam que sou diferente , sou o ' santinho ' , porque sei que o que estou fazendo está sendo o certo . Estou fazendo a diferença dentre o mundo , estou fazendo aquilo que Jesus mandou ser : Ser Luz .
             Por fim , ser um jovem cristão no mundo de hoje não é fácil , mas também não é impossível  , como diz a bíblia : E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus ... ( Romanos 8:28 ) , por isso jovens sejam pulso firme nos caminhos do Senhor , muitos jogaram pedras , mas pegue-as e juntos construiremos um castelo e lá cearemos com Cristo . Seja a diferença neste mundo tão perverso , não basta somente dizer que é crente , viva tudo que o Senhor mandar , porque no final a recompensa é boa .
            Por isso sejam bem vindos ao blog O Que Penso , que Deus nos use para falar ao coração de vocês , para gerar uma mudança dentro de vocês , e para aqueles que não conhecem a Deus que possam conhecer um pouco desse Deus maravilhoso aqui .


                                                           
                                                                             Por: Edy Williams e Larissa Alves

12 comentários to “O que eu penso sobre ser um jovem no dia de hoje ?”

  • 5 de dezembro de 2011 às 14:06
    Anônimo says:

    caramba heim que massa .......agora estou ansioso pelos próximos posts kkkk boa sorte vcs dois

  • 8 de dezembro de 2011 às 23:54
    Anônimo says:

    verdade pura...temos que ser a luz

  • 14 de dezembro de 2011 às 01:10
    Anônimo says:

    por isso que amo vcs

  • 16 de dezembro de 2011 às 13:43
    Anônimo says:

    Amei, verdade temos que ser a luz do mundo :D

  • 16 de dezembro de 2011 às 14:30
    Anônimo says:

    HAHAHA ! gostei muito, vc's tem a mente muito SÃ !

  • 16 de dezembro de 2011 às 18:22
    Anônimo says:

    LARISSA E EDY FICOU MUITO MASSA! CONTINUE AGRADANDO
    O CORAÇÃO DO SENHOR
    NÃO IMPORTA O QUE O MUNDO PENSA OU VAI FALAR DE VCS O QUE IMPORTA QUE SOMOS LOUCOS DE AMOR POR JESUS!
    AMO MUITO VCS....

  • 16 de dezembro de 2011 às 18:58
    andre says:

    ficou muito massa so ñ vale desistir.

  • 16 de dezembro de 2011 às 19:03
    Anônimo says:

    "Fazer a diferença" é dar aquela contribuição única, no momento certo, que gera os resultados esperados. diego

  • 16 de dezembro de 2011 às 19:06
    Anônimo says:

    Ah que lindoo , pura verdade *-* Que Deus use vocês para transmitir a palavra a todos por aqui !

  • 16 de dezembro de 2011 às 19:52
    Anônimo says:

    Amei gente parabéns foi uma ótima ideia vocês são de mais,é uma ótima forma de espalha pro pessoal uma visão,um estilo de vida,que tenho serteza que vale apena,é como esta escrito não é facíl e vão te jogar pedras mas,o bom é vc olhar pra tudo isso e saber que não é qualquer pessoa que vai fazer vc muda a sua decisão,bejuu... boa sorte pra vocês do maior apoio!!!

  • 16 de dezembro de 2011 às 20:04

    Muito bom!! Parabéns galera. Continuem assim...
    Porque o nosso Deus nos ensina a ser diferentes e enviar a palavra dele por onde quer que nos andarmos, estou muito orgulhosa de vocês, e estou também ansiosa pelo próximo post. hehe. Fiquem com Deus! Por: Adrielly

  • 20 de dezembro de 2011 às 14:09
    Anônimo says:

    MUITO LEGAL FICO MUITO FELIZ POR TER IRMÃOS CHEIOS DA PRESENÇA DE DEUS! MICHEL VITOR

Postar um comentário

 

O QUE PENSO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates